sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GILBERTO VIEGAS ASSUME COMPROMISSO DE APOIO FINANCEIRO , NA ORDEM DOS 300 MIL EUROS POR ANO, PARA EVITAR FALÊNCIA DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VILA DO BISPO



Atendendo à grave situação financeira que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo (AHBVVB) atravessa neste momento e que colocou esta associação em estado de pré-falência, foi assinada uma carta de compromisso entre o candidato à presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Gilberto Viegas, e o presidente da direcção da AHBVVB, Carlos Costa, na sequencia da reunião entre as partes, onde a candidatura do PSD assume o compromisso de apoiar esta associação em cerca de 300 mil euros anuais.
Assim, no caso de ser eleito Presidente de Câmara, Gilberto Viegas garantirá por parte da autarquia um apoio financeiro de 50 mil euros/ano destinados à remodelação do parque de viaturas, procederá a revisão do protocolo de colaboração existente entre a Câmara Municipal e a AHBVVB elevando o valor mensal para 18 mil euros e atribuirá um apoio anual de 10 mil euros para aquisição de fardamento. Este compromisso traduz-se num apoio total de quase 300 mil euros anuais (60 mil contos), ficando a AHBVVB de assumir o esforço de amortizar as dívidas com as quais se debate.
Apesar deste esforço financeiro ser bastante significativo face às condições económicas em que a própria autarquia se encontra, a candidatura de Gilberto Viegas, considera ser fundamental travar a falência desta indispensável entidade que presta um serviço público imprescindível à comunidade, na protecção civil, na saúde e no apoio social.

Ficou ainda acordado fazer esforços conjuntos para dotar a associação de uma nova ambulância até ao final de 2013.
“Connosco a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo não vai cair! Este é o nosso compromisso!”
Gilberto Viegas

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem, os Bombeiros são indispensáveis à população de Vila do Bispo,isso são compromissos sérios,não é assunto de brincadeira.
Que ganhem a Camara,pois precisamos de gente séria a gerir o Concelho.

Anónimo disse...

Apelo a todo o eleitorado do concelho de Vila do Bispo, que antes de fazer o (X)reflita qual dos candidatos tem ação para cumprir o que diz na campanha eleitoral. Leia os manifestos e verá que o GV será o único capaz de executar o que escreve, temos o exemplo quando foi Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, fez o que prometeu.
Sei que muitos eleitores não simpatizam com ele, mas poderão verificar que atualmente é outro homem e com mais maturidade na questão autárquica, e na minha opinião o único que poderá arrumar a (casa) Câmara e desenvolver o concelho pais pobre do barlavento algarvio.
Não exite, vote em VG e não se arrependerá.
Do atual presidente da Câmara todo o mundo já sabe o que (des)fez e se aliou-se a gentes que não interessa ao concelho, porque são corruptos.
VOTE bem, VOTE em GILBERTO VIEGAS.