segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O PROJETO PARA TODOS, MAS BENEFICIOS SÓ PARA ALGUNS!!


No dia 16 de Abril de 2013, foi aprovado por maioria em reunião de Câmara, com o voto contra dos vereadores do PSD e MDI, um protocolo entre o município de Vila do Bispo, representado pelo Sr. Adelino Soares, e a empresa Domus Verde, representada pelo Presidente do Conselho de Administração José de Sousa Cintra.

Qual o propósito deste protocolo?

O protocolo tem o título “pomposo” de PROGRAMA ESTRATÉGICO DE ORDENAMENTO DA VILA DE SAGRES – SISTEMA VIÁRIO, que visa a elaboração do Programa Estratégico de Ordenamento da Vila de Sagres que integra o Sistema Viário de valorização, requalificação e articulação da área urbana com os espaços de desenvolvimento estratégico e ambiental no sector territorial envolvente à Praia do Martinhal…..

Na realidade, o que é este protocolo?

A empresa Domus Verde cede ao município (anexo 1) um caminho público (caminho 2 do mapa) e em troca recebe (anexo 2) um caminho público (caminho 1 do mapa) + As infraestruras para a moradia do presidente do Conselho de Administração da empresa (anexo 3), abastecimento de água, rede de saneamento, rede elétrica, arruamento (caminho 3 + caminho 2 do mapa) e ramais de abastecimento de água.



O QUE ACHA DESTE PROTOCOLO? COM QUE ENTÃO UM PROJETO PARA TODOS….!

 
 

Sem comentários: